Sábios Conselhos - proteja-se contra as trevas

Erro lúcido não é opção consciente e lúcida pelo mal, é um comportamento consciencial patológico compulsivo devido a uma brecha cármica, diferente do mal lúcido, opção das trevas.


Magos Negros são exímios fujões da reencarnação, pois sabem que não podem enganar as leis cármicas e quando reencarnarem estarão literalmente em má situação. Nós não. Por pior que sejamos estamos aqui tentando.

Assediadores perseguem seus desafetos dizendo que estão se escondendo num novo corpo, mas que são os mesmos e coisa e tal. Não importa. Estamos aqui e viemos com coragem para tentar retificar nossos erros do passado nem que seja a sangue e lágrimas e não estamos perseguindo ninguém. Lembre-se de tentar perdoar sempre.

Não há problema em possuir defeitos. O anti-ético é tentar doutrinar um espírito e pedir para ele perdoar enquanto você mesmo não perdoou. Então, seja esperto. Jamais peça um espírito para fazer o que você ainda não conseguiu e assuma suas fissuras diante de si mesmo. Tenha mais psicologia e menos religião.


Temos uma fortíssima tendência em repetir os erros do passado. Isso é compulsivo, mas é importante tentar melhorar todos os dias e tomar consciência desse processo.

Todo assediador o pega por sua fissura cármica, pois é seu ponto fraco. Ele faz isto consciente, com intenção do mal. Se você tem essa fissura, a culpa é sua e não do obsessor. Ele apenas entra por uma porta aberta que temos que suar para tentar fechar.

Não importa o que você é, algum bem você pode fazer. Eu uso meu talento de escrever, minha mediunidade e projeção. Se você sabe cantar, cante músicas com letras positivas; se sabe falar, fale coisas boas; se sabe distribuir sopa, distribua. Mas é importante que faça alguma coisa, pois usar este texto somente como oração decorada de nada adianta. Tem que ter bases em seu coração.

Todos somos falsos em algum nível. Temos as máscaras do ego, as máscaras sociais, profissionais, sexuais e por aí vai. Mas a pior hipocrisia é do mal lúcido e consciente (opção das trevas) e ainda ter a cara-de-pau de apontar os erros dos tarefeiros do bem ainda imperfeitos.

Há muitos tarefeiros em duras provas cármicas, lutando em sua intimidade solitária para melhorar. Mas é importante não desanimar e não perder a esperança. É isso que as trevas querem. O viciado tem tendência a procurar o vício. Sabe-se que só o amor nesses casos auxilia, muito além das críticas dos colegas que não possuem esses vícios, mas possuem outras brechas cármicas também profundas. Se há disputa numa casa de assistência, o obsessor já entra se achando o dono da razão.

A gente sabe que perdoar é difícil. Eu também estou nessa, mas não faço poupança de ódio ou ressentimento em meu coração. Tem gente que todo dia deposita mais um pouco de ressentimento na poupança do coração. Não estou nem falando para perdoar, mas ao menos para não alimentar esses sentimentos tão francamente negativos assim. Estes são sintonia certa para obsessores.

Não adianta moralismos. Creio que esses até atrapalham além de não ajudar. Eles pregam uma perfeição inatingível que nos desanima. Temos nossos rompantes de estupidez, sim, mas temos momentos de bênção e poesia. Se não os tem, crie os seus para possuir razão. Você já leu minhas poesias?

Mesmo caso da nota anterior: temos esses rompantes, mas é absolutamente necessário buscar intensamente e com sinceridade profunda a modéstia, a paciência e o perdão. Não se culpe, não se condene e procure não deixar a auto-estima cair. É preciso buscar auto-conhecimento através de meditação e reflexão que, aliás, são coisas bem diferentes, mas ambas eficientes.

Isso é o óbvio, não somos nem anjos e nem monstros, mas um pouco dos dois. Piores são as trevas que na maldade lúcida que escolheram estão andando para trás. Nós, apesar de todos os defeitos, estamos tentando andar à frente.

Orai e vigiai, orai e bioenergizai. Temos que fazer nossa parte. Manter as orações e as práticas bioenergéticas em alto nível.

Se as trevas são covardes, atacam no silêncio dispondo de invisibilidade e da ignorância humanas, nós não! Trabalhamos com a cara limpa, mesmo com nossos defeitos.

A gente tenta e fracassa e às vezes desanima, mas a vida é para isto, para tentar. Se você se entrega, perdeu a razão. Fracassadas são as trevas que fizeram a opção do mal e terão que retificar ceitil por ceitil em dezenas de encarnações.

Você quer pobreza de espírito maior que vigiar os erros alheios? Isso é coisa de gente fraca, que por não conseguirem ficar mais altos, precisam cortar as cabeças dos outros para se sentirem assim.

Autores - Dalton e Andréa

Sobre a loja

Somos o Instituto Aprender de Educação, Pesquisa e Consciência ou nome fantasia Sensibilização Consciencial, situados em Curitiba, capital do Paraná. Todos os nossos produtos são exclusivos, criados e comercializados por nós e são encontrados apenas aqui. Não temos loja física, apenas virtual. Nosso compromisso é humano, ético, cosmoético e espiritualizado. O bom atendimento, a saúde e o lado espiritual do cliente amigo vem em primeiro lugar. Trabalhamos com amor para servir.

Social
Pague com
  • MercadoPago
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Instituto Aprender de Educação Pesquisa e Consciência - CNPJ: 12.074.427/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2017